17 de abr de 2013

Certezas [seu texto no blog]

                   

 Sempre tive a certeza absoluta que você era o melhor pra mim, e também sempre tive certeza de que eu seria o melhor pra você. Nunca parei pra pensar se seriamos o casal perfeito, porque eu tinha certeza. O que me transmite tantas certezas é saber o que eu faria por você, não saber se é amor ou algo maior, saber que tantas noites mal dormidas são culpa sua, saber que isso é tão significativo na minha vida, vai ser pra sempre, vai me marcar.
 Você me fez sentir todos os sentimentos, recordar uns, conhecer outros, foi por você que eu senti o amargo de algumas tristezas, foi por você que eu chorei noites inteiras, foi por você que eu fiquei calada, foi por você que vi a raiva se tornar ódio.
Mas não passei por tudo sozinha, passei ao seu lado, você me ajudou muitas vezes. Apeguei-me, não da mais para voltar atrás.
 O que eu sinto não é normal, talvez nem seja amor, pois não é egoísta, não é nada parecido com oque eu ouço falar.
 Dedico cada sorriso meu a você, esse vai ser o meu agradecimento, por você existir, vai ser a minha grande prova de amor, o meu esforço.
 Ninguém me entende, ninguém nunca me entendeu, nem eu me entendo, como você me entenderia?
Lamento ter que deixar você ir, sem ao menos saber que sempre tive a certeza absoluta que você era o melhor pra mim, e que eu seria o melhor pra você, mas é necessário, seja feliz.


Por: Aline Vogt, Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário