9 de mar. de 2014

DIY - Marcador de página de elástico

Olá!! Tenho novidades. Eu tinha parceria com o blog da minha prima, mas daí ela o desativou, mas agora ela voltou a fazer vídeos e nós fizemos uma outra parceria, eu vou postar os vídeos dela aqui. Espero que vocês gostem! Para assistir o vídeo é só clicar aqui


Como eu tinha dito no video, vou descrever melhor o papo do “laço colorido”.
- Corte 4 tirinhas de linha verde ( ou qualquer cor)
- 4 tirinhas de linha rosa ( mesma regra)
-Durex 
Pronto!, agora de um nozinho frouxo deixando um lado mais compridinho e misturando as linhas, esconda a parte mais curta com Durex atrás do clips e ta feito, mais um enfeite para seu marcador de páginas.



Dicas: 
- Em vez de costurar, pinte, SIM, o elástico!!! Porém é mais demorado e deixa ele mais durinho, mas não deixa de por muito glitter né!!
- Faça com outras figuras e combine outros tons de cor, até três.
-Em vez de papel, costure tecidos em formatos de top, carinhas, corações, etc...
- Saia doando e incentivando leitura para todo mundo! 
Beijos, espero ter ajudado!!!

Por 
GeovannaVargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário