24 de mai. de 2013

Como acelerar o crescimento do cabelo


Não, eu não vim falar de Monovim A, cápsulas... E sim, ampolas para o cabelo! As ampolas de vitamina A e de hormônio, bom eu devia ter tirado uma foto do meu cabelo, pra vocês verem a mudança. Cresceu 3 dedos em um mês e pouquinho! Então vamos  revelar os segredos, dar as dicas e tudo mais!!
Eu já fiz um post falando como é realmente o uso das ampolas, e falei também que a meelhor que eu já usei foi Dermabel! O post esta aqui, e tem outro post falando para que serve cada uma aqui!
Como eu fiz? Coloquei uma ampola de vitamina A e meia de hormônio no shampoo de 200ml, no condicionador de também 200ml, eu coloquei uma ampola e meia de hormônio.
Eu passo creme nos cabelos, sempre após lavar, então misturei uma meia ampola pra 15ml de creme, e quando acabava por exemplo, eu tinha misturado vitamina A, quando acabava a mistura com vitamina A, eu misturava de hormônio, e assim ia... E de vez em quando, umas 2 vezes na semana eu passava vitamina A ou hormônio puro no cabelo, ao invés de passar algum óleo!


Outras dicas:
-Tire as pontas do cabelo de +/- 15 em 15 dias!
-Recomendo este site aqui, é um tipo de calendário de corte de cabelo para quem quer acelerar o crescimento do cabelo, eu ooutras coisas mais como para dar força e volume aos cabelos, etc.
-"A poluição não só causa obstrução, mas também afeta o bom funcionamento metabólico das fibras. Portanto, pode piorar a queda e fazer que o fio cresça menos, sim", revela Valcinir Bedin.[achei essa por aí]
-
Esse é um erro grave, pois o feitiço pode se virar contra a feiticeira. Prender o cabelo, em vez de ajudar, desacelera o crescimento e pode até provocar queda (alopecia de tração), caso utilize elásticos muito apertados.



Amo os cabelos da rainha Galadriel! ♥

3 comentários:

  1. Amei seu post, vou colocar em prática suas dicas, mas tem uma delas que será difícil pois não gosto de ficar de cabelo solto, quando lavo espero ele secar e amarro com aquelas gominha tipo espiral (mola), mesmo eu não fazendo essa dica, ela atrapalha muito o resultado das outras?

    ResponderExcluir
  2. Você fala que usou ampola de Vitamina A e de hormônio, qual é o hormônio que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ampola normal de hormônio para cabelo, ela é geralmente azul.

      Excluir