2 de mai. de 2012

Gyaru Nails

Bom, hoje vim falar um pouco sobre uma pequena paixão pela cultura japonesa, na verdade conforme vou          fazendo posts sobre coisa da cultura eu vou falando, porque não da pra falar tudo em um post só, então vai aos poucos... E hoje é sobre "Gyaru Nails" ou "Deco Nails", são unhas bem trabalhadas, muito bem decoradas, e algumas chamam atenção, enfim eu sou simplesmente apaixonada por esse tipo de unhas, só
que tem um probleminha, eu não acho de jeito nem um os acessórios para fazer esse tipo de unha (é triste rs)!                                                                                                                                                      
                                              Ai vão algumas fotos para vocês!                                                                                  
As simples:
  
As mais cheguei (as que eu mais gosto):
         
E as bem cheguei:
     
Enfim quando eu achar mais acessórios, eu juro que faço um post com foto! Então era isso, beijos, e até mais!

Um comentário: